Acqualive e a Preservação do Meio Ambiente

O meio ambiente do Planeta Terra é, literalmente, a casa de todos nós e por isso precisa receber cuidados. Uma das metas da Acqualive é ajudar na conscientização e preservação ambiental, por isso nossos produtos são pensados e desenvolvidos a fim de priorizar este cuidado. Conheça agora três formas de ajudar a natureza usando um Acqualive.

 

1 - REDUÇÃO DO CONSUMO DE PLÁSTICO

O mais visível benefício de usar a água alcalina ionizada Acqualive é reduzir o consumo e descarte de plástico. A capacidade humana de criar lixo é tão assustadoramente grande que até o ano de 2050 pode haver mais garrafas plásticas nos oceanos do que peixes.

Este dado foi divulgado em 2016 no Fórum Econômico Mundial, em Davos na Suíça. O levantamento aponta que a produção de embalagens plásticas está em franca ascensão enquanto a reciclagem ainda é uma ação pouco difundida e praticada. Além disso, grande parte deste material produzido anualmente é descartável, ou seja, utilizado apenas uma vez e logo jogado fora.

Ao utilizar um Acqualive, você estará contribuindo para que este dado alarmante não se torne um fato.

 

2 - REUTILIZAÇÃO DOS REFIS

Os filtros Acqualive demandam a troca de refis a cada 6 ou 8 meses, mas eles são produzidos em cerâmica porosa, cuidadosamente pensada para que você possa utilizá-los como decoração de jardins, vasos de plantas ou artesanatos.

 

3 - CUIDANDO DAS PESSOAS

O ser humano, por vezes, é o principal responsável por grandes problemas que a natureza enfrenta. Mas, precisamos lembrar que fazemos parte deste ecossistema, portanto cuidar das pessoas é cuidar da natureza. A Acqualive oferece uma água de qualidade superior, que ajuda a prevenir doenças e enfrentar epidemias de doenças crônicas como o diabetes e os problemas vasculares. Cuidar das pessoas é também um ato de carinho com nosso Planeta.

 

Artigos relacionados