Política de entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de frete para sua região.

 

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis.

OBS: Essas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

 

BOLETO BANCÁRIO

 O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

 

TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA (DÉBITO)

 O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

 

IMPORTANTE:

 - Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

- Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.