Contanto, é importante se atentar às seguintes normas:
1. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Em caso de recebimento de algum produto com um não funcionamento adequado, algum problema de fabricação e/ou não vedação adequada das bóias, é importante comunicar a nossa equipe imediatamente através do nosso canal de pós-venda (sac@acqualive.com.br).
Em caso de dúvidas durante a montagem, acesse nossa página Montagem e Manual e verifique se está montando seu sistema conforme as orientações. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Busque auxílio via chat online, e-mail ou telefone e nossa equipe poderá auxiliá-lo(a). Poderá ser necessário o envio de fotos para evidenciar o problema do produto ou a fim de identificarmos o problema real.
Itens que podem levar a não aprovação da troca:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;
2. TROCA DE MERCADORIA
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (sac@acqualive.com.br), informando:
- Nome completo;
- CPF;
- Nota fiscal de compra;
- Motivo da troca do produto;
A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Diferenças de preço devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Em caso de restituição, o cliente pode optar pelo ressarcimento.
- Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal (DANFE) sem quaisquer indícios de uso. Embrulhado para que não danifique a embalagem original (recomendado postar na mesma caixa recebida ou em qualquer caixa compatível). Os Correios não fazem embalagem. Os objetos devem ser entregues prontos para despacho;
- O item a ser devolvido deverá ser entregue em agência Própria dos Correios em até 7 dias corridos à data da solicitação, conforme orientação que será enviada por e-mail e postar com o Código de Autorização de Postagem que será disponibilizado também via e-mail;
- O cliente será informado de todos os passos desde o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, despacho do novo produto (em caso de trocas), informação sobre envios de reembolsos ou estornos de venda (em caso de devolução)
3. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Oferecemos ressarcimento total do seu investimento, num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Regras para devolução:
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal (DANFE).
• Embrulhado em plástico para que não danifique o produto (recomendado postar na mesma caixa recebida ou em qualquer caixa compatível). Os Correios não fazem embalagem.
• Os objetos devem ser entregues na agência dos Correios de escolha do cliente e prontos para despacho;
• Caso o produto retorne para a empresa avariado, invalidará a devolução total do valor.
• Após o recebimento e avaliação da mercadoria a ser devolvida, o cliente será informado sobre o estorno das parcelas ou devolução do valor investido total ou parcialmente.
• Todos os encargos de transporte do produto até a empresa ficarão sob responsabilidade do cliente;
*O ressarcimento total do investimento se dá após análise do produto devolvido, caso o produto retorne a empresa com avarias, os valores das peças avariadas serão descontados do valor integral da compra.
Como Proceder:
Se você comprou os produtos através de nosso site (www.acqualive.com.br), entre em contato com nossa Central de Atendimento (sac@acqualive.com.br) com as seguintes informações:
- Nome completo;
- CPF;
- Nota fiscal de compra;
- Motivo da troca do produto;
Tendo confirmado a intenção de devolução, deverá enviar o produto em sua embalagem, acompanhado de todas as peças, via PAC reverso, sendo o frete arcado pelo cliente. Após recebimento e avaliação do produto, faremos a restituição dos valores conforme a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 19h
E-mail: sac@acqualive.com.br